sexta-feira, 14 de maio de 2010

O impossivel acontece

Uma mulher procurou a delegacia da cidade de Salto (SP) para prestar queixa de um celular clonado, quando o impossível aconteceu. Para espanto de todos apareceu um assaltante e tentou tomar a bolsa da mulher que reagiu e jogou a bolsa por cima do balcão, tudo isso sob o olhar dos atendentes. O assaltante pulou o balcão pegou a bolsa e a mulher atracou com o assaltante novamente, o assaltante pediu para o comparsa atirar na mulher, foi então que ela soltou o assaltante que fugiu com a bolsa onde a mulher transportava a quantia de R$ 13.500,00 que acabara de ter sacado em uma agencia bancária e sem nenhum policial tentar impedir o assalto.


A vitima achou um absurdo que nenhum dos escrivães que estavam no recinto não fizeram nada e que pensaram que se tratava de briga de marido e mulher. A vitima sofreu lesões no braço e indignada lamentando-se: E agora vou reclamar aonde, com o bispo? Porque onde a gente vai reclamar é na delegacia, se nem lá eu tenho segurança vou reclamar aonde?

Segundo os policiais os assaltantes seguiram a mulher na saída do banco, e deveriam ser de outra cidade e não sabiam que naquele local funcionava uma delegacia de policia.

Mais tarde a bolsa foi recuperada, mas, sem o dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário