segunda-feira, 11 de março de 2013

Pelas Estradas do Meu Sertão passou por Francisco Sá


O Projeto Pelas estradas do sertão aportou nesse domingo (11/03) em Francisco Sá apresentando o compositor e violonista montes-clarense Jukita Queiroz que está lançando seu novo CD “Meu Sertão”uma obra que conta com parcerias mais que especiais, Paulinho Pedra Azul. Cori Gonzaga e Marcos Danilo. É o retrato sonoro de características peculiares do estilo do músico, arranjos elaborados, riqueza harmônica e uma poesia sensível e simples.
O show teve um repertorio mesclado com musicas do CD  além de outras musicas de sua autoria e também de grandes compositores brasileiros com letras focadas no cotidiano da  vida no sertão das gerais.Durante o show fez uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher com a participação especial  de Roberto Montsá, acompanhado pelos músicos: Arley Nogueira (percussão), Marcelo Andrade (Sopros), Marcos Danilo (violão e voz), Nylo Rocha (acordeom), e Ronaldo Ranieri (baixo)
Quem não compareceu ao evento promovido pela secretaria de cultura de Francisco Sá perdeu a oportunidade de assistir a um grande espetáculo. Parabéns ao secretário Roberto Luiz Oliveira Junior pelo empenho em trazer cultura musical para o povo brejeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário