terça-feira, 12 de abril de 2011

Mulher passa veneno na vagina para matar marido durante sexo oral

Perereca venenosa

“Uma ocorrência incomum foi registrada no 4º Distrito Policial de Rio Preto, na última semana. Trata-se de “averiguação de tentativa de homicídio”. O inusitado da história é o teor da denúncia: um homem procurou a polícia e contou que após uma briga a mulher passou uma substância tóxica (veneno) da vagina e o convidou para sexo oral”.
Agentes do 4º Distrito Policial (DP) de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, investigam um caso inusitado: após uma discussão com o marido, uma mulher resolveu se vingar passando veneno na ‘perseguida’. Em seguida, fingindo fazer as pazes, ela pediu que o companheiro lhe fizesse sexo oral.
Desconfiado, o marido cheirou a vagina da mulher antes de ir “direto ao assunto”. Ao sentir um odor estranho na ‘perereca’ da esposa, o homem desistiu do ‘spring love’ e procurou a polícia. A notícia foi publicada no site Região Noroeste.
De acordo com o site, após escapar da morte, o marido procurou a polícia e denunciou a mulher. O caso, que ocorreu há cerca de 15 dias, está sendo investigado pelo delegado Walter Colacino Júnior. Ainda segundo o site, após abrir o inquérito, o delegado afirmou que, diante de um caso tão inusitado, determinou que tudo seja muito bem apurado antes de tomar qualquer decisão. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, no entanto, não soube informar se a polícia já colheu provas para anexar ao processo.
A polícia também não informou se, após o incidente, o casal continua vivendo sob o mesmo teto. O caso provocou alvoroço entre os moradores da cidade de São José do Rio Preto. Os nomes dos dois envolvidos não foram divulgados pela polícia.

3 comentários:

  1. SE A MODA PEGA HEIN...
    MORRO E ÑAO VEJO TUDO!!! KKKK

    ResponderExcluir
  2. AGORA, TODO DIA VAI APARECER UMA MORTO PELO SEXO ORAL DA MULHER!
    NÃO ADIANTA, O QUE NÃO PRESTA PEGA RÁPIDO!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de alguns inconvenientes como a possibilidade de envenenamento o sexo oral apresenta fatores positivos, sendo um mecanismo eficaz no combate à carie dental.

    ResponderExcluir