Perereca venenosa |
“Uma ocorrência incomum foi registrada no 4º Distrito Policial de Rio Preto, na última semana. Trata-se de “averiguação de tentativa de homicídio”. O inusitado da história é o teor da denúncia: um homem procurou a polícia e contou que após uma briga a mulher passou uma substância tóxica (veneno) da vagina e o convidou para sexo oral”.
Agentes do 4º Distrito Policial (DP) de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, investigam um caso inusitado: após uma discussão com o marido, uma mulher resolveu se vingar passando veneno na ‘perseguida’. Em seguida, fingindo fazer as pazes, ela pediu que o companheiro lhe fizesse sexo oral.
Desconfiado, o marido cheirou a vagina da mulher antes de ir “direto ao assunto”. Ao sentir um odor estranho na ‘perereca’ da esposa, o homem desistiu do ‘spring love’ e procurou a polícia. A notícia foi publicada no site Região Noroeste.
De acordo com o site, após escapar da morte, o marido procurou a polícia e denunciou a mulher. O caso, que ocorreu há cerca de 15 dias, está sendo investigado pelo delegado Walter Colacino Júnior. Ainda segundo o site, após abrir o inquérito, o delegado afirmou que, diante de um caso tão inusitado, determinou que tudo seja muito bem apurado antes de tomar qualquer decisão. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, no entanto, não soube informar se a polícia já colheu provas para anexar ao processo.
A polícia também não informou se, após o incidente, o casal continua vivendo sob o mesmo teto. O caso provocou alvoroço entre os moradores da cidade de São José do Rio Preto. Os nomes dos dois envolvidos não foram divulgados pela polícia.
SE A MODA PEGA HEIN...
ResponderExcluirMORRO E ÑAO VEJO TUDO!!! KKKK
AGORA, TODO DIA VAI APARECER UMA MORTO PELO SEXO ORAL DA MULHER!
ResponderExcluirNÃO ADIANTA, O QUE NÃO PRESTA PEGA RÁPIDO!
Apesar de alguns inconvenientes como a possibilidade de envenenamento o sexo oral apresenta fatores positivos, sendo um mecanismo eficaz no combate à carie dental.
ResponderExcluir