quarta-feira, 16 de março de 2011

Confundiram vibrador com bomba


Faz barulho mas não explode
 Um esquadrão anti-bomba russo foi chamado para neutralizar uma bomba nesta segunda-feira 14/03, mas uma investigação sobre o pacote suspeito revelou que ele seria um brinquedo sexual vibratório.
O pacote suspeito foi encontrado eventualmente ser erótico não explosiva (foto: Corbis)
O esquadrão de especialistas em bombas foram chamados para uma estação de correios em Petrozavodsk após ter recebido um telefonema de um trabalhador dos correios que havia encontrado um pacote suspeito que emitia um som de tique-taque.
Um porta-voz disse: “O prédio foi cercado pelas forças de segurança e as pessoas foram evacuadas”.
'No pacote, o esquadrão antibombas encontrou um vibrador. " Parece que o brinquedo do sexo entrou em funcionamento de antes de alcançar seu destinatário.
A polícia russa está em alerta desde o atentado suicida Aeroporto de Domodedovo, em janeiro. Felizmente, este incidente acabou sendo um falso alarme.
Tendo sido identificado como erótico e não explosivo, o pacote será agora devolvido aos correios antes de ser enviado ao seu destinatário.
A notícia é uma reminiscência de uma frase famosa no filme cult clássico Clube da Luta. Quanto a um pacote de relógio no carrossel de bagagens, um atendente do aeroporto, afirma: “Nove em cada dez vezes é um barbeador elétrico, mas de vez em quando é um vibrador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário