terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dormindo com o melhor amigo

Cão compartilha casa com seu dono

"Inconformada com a constante embriagues do marido a Romena Maria de 43 anos, não restou alternativa  e expulsou o marido Vlad Popescu de 48 anos sem ocupação.O casal vive no condado de Dambovita na Romênia".

Segundo Maria a situação chegou a um nível insuportável e expulsou o marido do interior da moradia onde vive com seus dois filhos obrigando-o a morar na casinha do cachorro da família. Vlad que não tem permissão para entrar na casa para usar o banheiro, está processando a esposa por tentativa de homicídio por ter que suportar temperaturas abaixo de zero, ”ela está querendo me matar” disse ele, que aumentou o tamanho da casinha e forrou a mesma internamente para proteger-se do frio.

 Segundo Maria a reforma na casinha foi o primeiro trabalho de Vlad nos últimos dez anos e que deve agora sofrer algumas conseqüências por ter levado à família uma condição precária.

Fica o alerta para outros bêbados que podem sofrer a mesma punição dada por Maria com o agravante que no Brasil é pouco comum o uso de casinha de cachorro, vão ficar mesmo ao relento.

2 comentários:

  1. Lamentável a atitude de D.Maria ao expulsar seu marido de dentro do lar. Acho que é questionável mover uma ação contra à mesma pois agora ela esta pondo em risco a vida do cachorro.

    ResponderExcluir
  2. Ops! bela noticia, será que é possível expulsar minha sogra também. Infelizmente não possuo cão, portanto não existe casinha de cachorro em minha casa, mas, estou pensando seriamente em criar um porquinho.

    ResponderExcluir