Ginecologista de araque |
"Pilantra tinha consultório de araque e pedia às pacientes que mostrassem tudinho pra ele
O espertinho Matthew Scott Carr, de 19 anos, arrumou roupa de médico e começou a atender pacientes. Fingia-se de ginecologista pra ver a mulherada pelada".
A polícia de Reedsburg, no estado de Wisconsin (EUA), começou a apurar a denúncia de uma moça, que contou aos tiras que um sujeito tinha feito dois exames nela. O homem a mandou abrir as pernas. Dizia que era um médico muito experiente e que queria analisar a intimidade da paciente para detectar possíveis problemas. Ela se mostrou na primeira vez. Na segunda, sacando as intenções nada clínicas do malaco, deu no pé.
Mattthew, que colocava anúncios na internet divulgando que era um ginecologista muito rodado, atendia em casa, na maior cara de pau.
A polícia não informou quantas mulheres o vigarista atendeu. Descoberta a farsa pelos tiras, o pilantra tá no xadrez. Pode ficar atrás das grades por até dez anos.
Poderíamos travestir o Tião Mandioca de mulher e marcar uma consulta com esse ginecologista e ver a cara de espanto dele quando pedisse para ver tudinho.
ResponderExcluir