Nova versão para a história de Chapeuzinho Vermelho quase tem final dramático não fosse a astúcia da vovó que suspeitou do bolo recebido recebido da netinha
Uma mulher de 23 anos está sendo acusada de tentar envenenar a própria avó, colocando veneno para ratos no recheio de um bolo de Natal, no dia da festa. O crime, segundo investigações da polícia, seria cometido na manhã de sábado, em Franca (SP). A jovem responderá ao processo em liberdade, por tentativa de envenenamento.
De acordo com policiais, a neta comprou em uma padaria o bolo para a avó comemorar o Natal e colocou nele chumbinho, veneno conhecido para matar ratos.
No entanto, a idosa, de 74 anos, ficou desconfiada da neta e chamou a polícia antes mesmo de provar o doce.
Ainda segundo policiais, existe a suspeita de que as duas tenham se desentendido por causa da casa onde moram. A posse do imóvel teria sido o motivo da tentativa de envenenamento da idosa.
A comercialização do chumbinho é proibida por ele não ser oficialmente registrado pelos órgãos de saúde pública. Ao ser ingerido por humanos, mesmo em pouca quantidade, o veneno provoca hemorragia interna, comprometendo praticamente todo o organismo.
Nessa nova versão, onde entra o lobo mau?
ResponderExcluiré mesmo,cadê o Lobo Mau?
ResponderExcluir