terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um dia de fúria

Alta voltagem, para maluco

Em um dia calmo  na Bulgária Angel Atanasov decidiu fazer uso de algumas drogas e segundo o jornal METRO, o viciado se meteu em tumulto de proporções imensas e catastróficas.

A seguinte declaração de um porta-voz da polícia dos  detalhes de uma lista completa dos passos do homem enlouquecido pelas drogas.

"Primeiro ele cortou um pedaço de seu pénis, e quando seu pai veio para ajudar-lhe  ele cortou a orelha de seu pai.

"Ele então correu sangrando para a rua parcialmente nu quando tomou de assalto um carro pertencente  a um jovem que estava descarregando o veiculo e fugiu com o mesmo

"Ele passou um sinal vermelho e colidiu com uma motocicleta, ele abandonou o carro e correu para uma fazenda próxima, onde ele tentou arrombar a porta, foi para os fundos da casa e tentou atear fogo ao paiol

A declaração continua: 
“Ele, então, esfaqueou um cordeiro até a morte depois tirando a roupa restante e roubando um machado ele fugiu completamente nu”. 

“Quando a polícia chegou, ele subiu em um cabo de alta tensão e foi atingido com vários milhares de volts

 Por fim acabou-se a aventura fantástica de Atanasov’s que foi preso em seguida.
Atanasov declarou ter consumido drogas com um amigo em Pazardzhik, uma cidade no sudeste da capital Sofia, porque estava entediado.
Ele agora está lutando por sua vida em cuidados intensivos. 
Se conseguir  sair bem dessa ele provavelmente terá uma imensa história para esquecer.

Um comentário:

  1. O que será que mudou, antigamente na década 60/70 com os coloridos e cabeludos hippies, quase não se via casos de violência extrema, hoje o uso de droga está sempre relacionado com criminalidade.
    perdeu-se o encanto do paz e amor, quando usava-se o LSD o cara fazia uma poesia incrível, hoje fuma CRACK ele mata a familia e vai ao cinema.

    ResponderExcluir