![]() |
Rotatividade dos roubos, desafiam os peritos |
“Carro é roubado três vezes, duas em Francisco Sá e uma em Belo Horizonte e incrivelmente recuperado em todas as vezes”
O Sr. Ildeu Prado, mais conhecido por Ildeu de Dona Valdemira, morador de Francisco Sá (MG) proprietário do Fiat UNO placa 1099 foi o protagonista dessa incrível história , veja a trilogia do caso:
PRIMEIRO ROUBO, o veiculo sumiu quando estava estacionado à porta de um restaurante em Belo Horizonte enquanto Ildeu jantava com amigos, mais tarde o carro foi abandonado pelo ladrão quando acabou o combustível e ficou obstruindo a entrada de uma garagem.
TERCEIRO ROUBO: No domingo 21/10 o UNO de Ildeu segundo sua informação foi deixado sob uma arvore próxima a sua residência pelo seu filho Bernardo, quando foi visto pela ultima vez. O carro foi encontrado na segunda-feira por informação de populares estacionado em frente a casa do Sr.Renaut e o Clube Araês com os vidros fechados e portas travadas e sem sinais de arrombamento, um par de sandálias tipo havaiana em cima do banco do carona e uma camiseta no banco de trás,marcador de combustível marcando meio tanque, por mim mesmo constatado, também notei que que faltava o equipamento de som,mas, Ildeu disse que o mesmo tinha sido roubado meses antes em Montes Claros.
PONTOS A ESCLARECER:
Como o carro foi encontrado com os vidros fechados portas travadas, sem sinais visíveis de arrombamento e sem nada ter sido roubado do veiculo e as chaves do veiculo estavam na residência do proprietário e as cópias em poder do seu filho em Montes Claros o que aconteceu com o veiculo?
Responda a enquête na barra lateral e ajude a elucidar o caso.
A história do carro de Ildeu é boa, mas INCRÍVEL mesmo é a de Janes, que conseguiu sair na GLOBO e em rede nacional ou ser flagrado tirando uma soneca dentro da ambulância estacionada em local proibido lá em Belo Horizonte
ResponderExcluir